Fotos do Consultório










7 comentários:

  1. Eu tive a honra e o prazer de me fomar com uma das melhores profissionais que eu já conheci. Eu espero que vc continue tendo muito sucesso.

    Um forte abraço,

    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Pessoa iluminada, bom carater, vitoriosa... só tenho elogios a essa profissional maravilhosa!!!

    SUCESSO e muita SAÚDE...

    bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Rose,

    Adorei a página, reflete muito bem a profissional competente que você é. Parabéns,muito sucesso!!!
    Beijão
    Andréa Poli

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal o blog!!
    agora nós, seus fãs, poderemos estar mais perto de vc, não só no consultório!!
    heheeheheh
    quero ver você postando aqui heim!!!

    bjaooo
    sucesso

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse blog está show de bola!!!
    Também é DA!! MELHOR FISIOTERAPEUTA!!!
    Parabéns muito sucesso na vida profissional e tb muita saúde!!! pq vc merece Rose!!
    A segunda foto que é a da maca de cima para baixo é lá que todas as quartas fico ali "sofrendo" hahahaha tudo para melhorar essa coluna torta q eu tenho!
    Agradeço a Deus por sua vida e que Ele te abençõe a cada dia!!!
    Bjos e até a próxima sessão!!!

    Elias Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vish ooo quanto eu sofri na mao dela nao tem nem como contar, cinesio ( pelada, rock curtnha e conchinha 3x20)(ponte aviao vishhh e outros) (mais ae hoje me sinto bem melhor XD) AOSKOPAKSOPAkskpaskopAS
    poWWW ROSE ficou showzera o blog quem foi q fez???
    APOSKAospkaopsa
    SEMPRE Q VC PRECISA PODE SEmpre contar comigo
    bjao !!!!

    do chule!!!

    ResponderExcluir